Meu Pitaco

Saturday, July 08, 2006

Pra Começar...

Eu sinto vontade de escrever e expor as minhas idéias. Tenho esse potencial, não adianta. Em parte também é mais uma vontade de trocar idéias com alguém sobre seja lá qual for o assunto. Pois bem, aqui será o espaço onde eu vou xingar a mãe, elogiar o pai.... sei lá!
Se quiserem leiam apenas, mas se comentassem ia ser muito bom, nem que fosse pra dizer que o texto tá ruim e que não concordam com a idéia. Pois se a maldita internet é livre, a troca de idéias é livre também, queira eu falar sobre futebol, música, atletismo ou onanismo.
Não tenho idéia da freqüência que escreverei aqui, pode ser todo santo dia, pode ser todo santo ano.

Abraços a todos
Ass.: Ygor Helbourn.

2 Comments:

  • Mto legal isso akiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 1:02 PM  

  • Ah, meu deus... Olha eu alguns anos atrás... Vergonha.

    By Anonymous Yuri Helbourn, at 8:51 PM  

Post a Comment

<< Home