Meu Pitaco

Monday, April 28, 2008

Carta Suicida

Inspirado pela minha amada noiva, produzi uma carta suicídio. Ela até fez uma fórmula que segui passo a passo. Acho que exagerei um pouco nas metáforas e a maioria das cartas suicidas são maiores, mas ficou legal.




O dia nasceu nublado mais uma vez e acabou sendo a metáfora perfeita pra minha vida. As nuvens fechando o céu são apenas a decoração perfeita pra chuva de lamentos que minha existência se tornou.

Caso alguém imagine que minhas razões pra partir são covardes ou insuficientes, trate de pensar de novo. Jamais se passou tamanho sofrimento nesse planeta. Jamais um ser humano foi tão vilipendiado. Jamais pôde se sentir mais pena de um indivíduo. Jamais se viu céu aberto nesta vida tão negligenciada.

Nos raros momentos onde um pequeno raio de sol teimou em furar o bloqueio nublado, logo mais uma tempestade veio a fim de terminar com a chance de um esboço de sorriso.

Não se trata de chamar atenção, não se trata de dar trabalho à polícia ou assustar parentes, mas de livrar-me do fardo de ter um coração a bater e uma mente a funcionar. Mente essa que sempre me mostrou a verdade inegável: a de que esse mundo de mim não precisa e dele eu não preciso.

Adeus, sem até breve.




Ainda bem que isso tudo é inventado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home