Meu Pitaco

Monday, April 28, 2008

Casório

Casar é legal. Deve ser muito triste virar aquelas pessoas que dizem que erraram quando casaram, que o casamento é uma prisão e todo aquele bla bla bla dos que passam dos 10 anos de casado. Prefiro ser como meu urologista que certa vez, em plena consulta, confessou amor eterno pela esposa e afirmou não ter nem vontade de olhar pra outras mulheres. Sou romântico, ué! Fazer o que?

Já tenho uma data marcada: 7 de junho de 2009. O lugar também já está escolhido, um belíssimo casarão no Alto da Boa Vista com tudo que há direito e num preço relativamente acessível. Várias outras coisas também já estão sendo definidas.

O mais legal, por incrível que pareça é justamente escolher as coisas. Desde a festa de casamento, onde vc escolhe buffet, mobília, flores, o tipo de cerimônia até a parte de já pensar como será a sua casa. Pra mim, o mais legal é saber que tudo não será só meu e sim nosso, meu e da minha noiva. Coitado do casal que não consegue sobreviver a essa época das escolhas sem brigas intermináveis. Se é assim no pré-casamento, imagina o durante!

Sabe como é quando você tem certeza absoluta que algo vai dar certo? É o que sinto toda vez que penso minha vida no futuro.

Quem quiser dar presente caro, tô aceitando desde já.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home