Meu Pitaco

Wednesday, December 20, 2006

Hoje

Calor... Minha nossa... Hoje deu 39º aqui perto. Agora tá chovendo, mas acho que não vai adiantar muito. Meus olhos ardem, deve ser sono e é melhor eu dormir logo pq amanhã acordo cedo pra correr em volta do Maracanã. Minha vida está andando bem, tudo no lugar, mas se eu tivesse dinheiro seria melhor. Não precisaria de muito não, só um pouco. O suficiente pra fazer uma graça quando saísse com minha namorada. Eu to bem com ela. A gente não briga. Não consigo explicar como, só sei que não brigamos. Só briga quem quer e pelo visto ambos não queremos. Eu queria tocar bateria. Mas agora já é meia-noite e não tem como. Queria estar tocando bateria e ganhando dinheiro por isso. Deve ser legal fazer sucesso com a música, viver disso. Olha o Barone no Jô. Ter dinheiro com música dá nisso. O cara fez um documentário sobre a segunda guerra mundial e tá vestido de soldado. Acho que se eu tivesse grana como ele faria um documentário sobre filosofia. Eu não sei nada de filosofia, mas adoraria saber mais. Mas se eu começar a ler logo de cara os livros de Hegel, Nietsche etc vou ficar louco. Tenho que começar por baixo. Acho que ler jornal todo dia como estou fazendo deve ajudar a criar um hábito de leitura, ou ler o livro da Bruna Surfistinha. O livro deve ser muito ruim, mas eu não sei avaliar, de tão pouco que leio. Será que ano que vem será tão legal quanto foi esse? Eu torço pra que sim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home