Meu Pitaco

Monday, January 05, 2009

2008 - 2009

Eu tenho um pouco de complexo de Polyanna. Sempre ganho o tal jogo. Sempre vejo o lado positivo das coisas. O ano que passou foi interessante. Tive momentos tensos, mas momentos sensacionais.

Oficializei o meu casamento. Já tenho data, local e muitos outros etceteras. Estou ansioso. Sair da casa dos pais e fazer a própria família será marcante.

Profissionalmente cresci muito. Passei por empresas grandes e aprendi bastante. Na música eu aprendi esse ano mais do que aprendi em todos os outros que já toquei. Não só musicalmente como na área do marketing.

Minha família passou por uma situação que nos fez ficar um pouco mais unidos, pelo menos durante uns 3 ou 4 meses. Em ocasiões de estresse total você conhece muito de uma pessoa. Por sorte só tive surpresas positivas.

Meus amigos são meus amigos, sempre foram meus amigos e sempre serão meus amigos.

Minha noiva é minha noiva, será minha esposa e eu acho que sempre fui dela. Só demorei um pouco pra perceber. Sorte minha que ela é paciente e persistente.

Tenho expectativas mil pra 2009. Eu caso esse ano, ora! Os desejos eu vou deixar pra depois.

Presentes de casamento? Óbvio que tô aceitando! Tava afinzão de uma tv de plasma...

1 Comments:

  • Quem diria, o senhor atualizou isso aqui!

    Cara, se não fosse a crise mundial, eu dava a tv :P

    By Blogger Felipe Galvão, at 6:39 PM  

Post a Comment

<< Home