Meu Pitaco

Thursday, December 28, 2006

Resumão e Ano Novo

Ter um blog é uma beleza! Você escreve um monte de coisas que tá crente que vai fazer diferença, mas acaba sendo só uma válvula de escape mesmo. Não só sobre sua vida pessoal como sobre os acontecimentos do dia a dia.O natal foi ótimo! Minha família toda se reúne e esse ano revi gente que não via há muitos anos. Uma prima minha que não via há uns 5 anos... um primo meu que não via há uns 15! No dia seguinte minha avó fez uma homenagem ao meu pai que fez 30 anos de profissão. Foi aqui em casa mesmo, num almoço simples, de família, com as adições de um tio, uma tia e minha namorada. Foi a primeira vez que vi meu pai chorar. Não sei como não chorei junto! Acho que a coisa foi tão inesperada que eu não consegui entender muito bem do que se tratava. Aí depois eu soube que o James Brown morreu. E o Braguinha também. Não sabia que o Braguinha era autor de tanta coisa famosa! O cara compôs em torno de 600 canções e não sabia tocar um instrumento musical. Tipo o Ozzy. Já o James Brown, pra mim, é tão influenciador quanto os Beatles, o Black Sabbath o Elvis e o Chuck Berry. Eu baixei um monte de coisas dele e notei que o sujeito é realmente foda. Daqueles que a música não produz igual. Alguns dias depois teve o Lontra, prêmio que eu e meus amigos criamos pra escolher os piores e melhores do ano. E esse ano notei que já é a sexta edição! Seis anos de baboseiras, besteirolas e bobanagens. Ganhei 4 categorias! Uma surpresa pra mim. Então eu acordo cedo e, vendo o Bom Dia Rio e o Bom Dia Brasil, notei que o Rio tinha sofrido ataques de bandidos pela madrugada e quase 20 pessoas morreram. Sou solidário às vítimas, acho triste, absurdo etc etc etc... Mas não posso deixar de achar irônico que a notícia depois dessa reportagem dos ataques, no Bom Dia Brasil, foi uma que falava sobre o aumento do salário mínimo. Ganhando 300 e poucos reais vc acha que o cara vai preferir ser o que? Bandido ou pessoa que ganha salário mínimo? Bem... Não quero parecer doido, mas não consigo culpar tanto assim os bandidos. Juro que não é vontade de ser diferente ou polêmico, é só opinião mesmo! É mero pitaco.

Resoluções de 2006: só me lembro de uma coisa que tinha me programado a fazer e deu certo!!!

Resoluções pra 2007: ler mais, ganhar dinheiro, estudar mais bateria, continuar bem assim com minha namorada e malhar um pouquinho, pq não?

Feliz Ano Novo a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home