Meu Pitaco

Thursday, January 04, 2007

Ordem: Fazer acontecer

Chego cada vez mais à conclusão que seja lá qual for nosso objetivo na vida, devemos correr atrás dele. Seja aquele emprego de 10 mil reais ou aquele grande amor da sua vida. Estou em um momento muito peculiar da minha vida onde meus objetivos estão muito claros, só não estou conseguindo a força necessária para começá-los! Nos próximos dias tentarei fazê-los acontecer.

O engraçado é que criei esse blog aqui pra fazer minhas filosofias de botequim e acaba que estou fazendo disso aqui quase que um diário... Estarei eu virando um adolescente?

3 Comments:

  • Alguém falou em adolescente?!

    By Blogger Felipe Galvão, at 9:20 PM  

  • Grande Ygor,
    como vc está rapaz?
    Não sabia que vc tinha um blog (o Felipe já fez a publicidade. Ele não fez esse curso, mas é um fofoqueiro de plantão".

    Abs,
    Massadar

    By Anonymous Anonymous, at 6:08 AM  

  • Tá tudo certo, Massadar!
    Agora sou formado em jornalismo como você e Felipe tb... Inclusive, vagas de emprego, estamos aí!
    E o sr? Tudo certo?
    Abraço para o senhor e sua senhora.

    By Blogger Ygor, at 10:44 AM  

Post a Comment

<< Home