Meu Pitaco

Monday, February 05, 2007

Caboclos Ingleses

Acho que sou a única pessoa com mais de 18 anos que gosta de Pitty e Charlie Brown. Talvez pela minha imensa capacidade de ouvir música ao invés de letra ou saber que, apesar de aquilo ali ser cópia de alguma coisa, é legal. E ponto!

Tá, não tô falando que todo mundo que conseguir prestar mais atenção na música do que na letra vai gostar de Pitty e Charlie Brown. Na verdade usei só como exemplo.

Seguindo um padrão mundial, a música atualmente é muito mais imagem do que como qualquer coisa. Não importa como você soa e sim como você aparenta soar. Se você quiser tocar rock britânico não basta só tocar. Tem que se vestir de inglês, inclusive usar também aquela cara de desprezo e petulância insuportáveis.

Admiro, por exemplo, o Rodrigo Barba, baterista do Los Hermanos. O cara usa geralmente uma bermuda qualquer e uma camisa branca sem estampa. E pronto! Não precisa aparentar o som que toca, ele simplesmente bota qualquer roupa e toca! Sem maiores preocupações!

Papo chato, né? Eu sei... Mas garanto que vou falar mais sobre isso daqui há um tempo... Não agüento ver esse pessoal fantasiado na rua. O carnaval é só em fevereiro, mas quando se vai num show de alguma banda pseudo-britânica temos a impressão de estarmos num baile de carnaval.

Acho que é por isso que quando vou nesse tipo de evento as pessoas me olham com olhar de desprezo...

2 Comments:

  • As pessoas te olham com desprezo pq vc é meio babaquildo, ygorhel! :P

    Não vou defender NADA desse seu post! Vc falou que gosta de Pitty e Charlie Brown Jr. Pô, gostar de Pitty OU Charlie Brown Jr. eu até perdôo. Agora os dois?

    Desprezo pra você, Ygor! :P

    By Blogger Felipe Galvão, at 11:37 PM  

  • Ahhhhh... "O fundo do Felipe" ficou das coisas mais gays do mundo!

    Gostei!!

    By Blogger Felipe Galvão, at 11:37 PM  

Post a Comment

<< Home