Meu Pitaco

Tuesday, March 20, 2007

Casamentos e Mudanças

No momento em que mais achamos que as coisas estão sob nossos dedos tudo escapa. Quando mais achamos que tudo está perdido você passa a ser senhor de tudo novamente. E o que é isso afinal? Essa coisa sensacional chamada vida que praticamente a cada dia nos traz algo novo! Um grande amigo meu, vocalista da Gioconda, Felipe, vai se casar e morar em Portugal. E eu estou
feliz por ele. Estou triste por ver que o cara que eu toco há 7 anos não estará mais no meu convívio diário, mas isso é bobagem. Ele vai se casar, vai morar em outro lugar, vai tocar a vida pra frente! Logo estarei fazendo o mesmo, assim espero. Já vi preços de móveis etc... As coisas custam mais caro do que se pode imaginar!

Ainda ficarei triste na partida do Felipe, tenho certeza, mas escolhi que por enquanto não vou me permitir isso. Quero que todos os momentos com ele e os shows que teremos sejam ótimos. Sim, eu consigo controlar meus sentimentos, ou quase todos. Não consigo evitar de amar minha namorada/noiva. Vá entender essa coisa chamada cérebro!

Em um momento tinha uma banda e um amigo próximo, em outro não terei mais. Em um momento não via direção na minha vida, em outro já consigo ver tudo com clareza. Antes com um controle inacreditável sobre cada vírgula sentimental, hoje não mando em nada e nem faço questão. Agora com 24 anos, sexta com 25. Ontem pensava 732 vezes antes de fazer tudo, agora costumo não pensar nem uma vezinha...

Não tenho a fixação de ter os mesmos pensamentos sempre. Penso, logo mudo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home