Meu Pitaco

Monday, December 28, 2009

Resumo 2009

2009 ainda não acabou, mas acho que já posso resumir pra mim. Ultimamente os anos não tem sido tão diferentes um dos outros, mas esse vai ficar marcado seriamente.

Esse ano eu me casei. E não me arrependo nenhum segundo. Morar sozinho é ótimo. Sim, não estou sozinho, estou com minha esposa, mas o que quero dizer é que sair da casa dos pais é ótimo. Eu adorava morar com meus pais e meu irmão, eles são sensacionais, mas a sensação de estar numa casa onde eu e minha esposa comandamos é muito boa. Pagar contas, se preocupar com o andamento das coisas... Parece loucura, mas é legal. A idéia de estar à frente de tudo e ter que pensar em tudo é cansativa, mas vale a pena. Principalmente quando se é casado com quem eu sou. Não teve aquela história de, depois de casar, a esposa mostrar seu verdadeiro "eu" e ficar completamente louca. Pelo contrário. Minha esposa é um anjo.

Fui efetivado no meu trabalho e agora sou oficialmente um profissional do mercado financeiro. Parece chato. E é. Mas não tanto quanto se imagina. Gosto do pessoal que trabalha comigo, meu chefe é gente finíssima, mas continua sendo um trabalho onde tenho que usar roupa social e isso no meu mundo é terrível.

A música continua também me dando ótimos frutos. Estou tocando com mais frequência e melhor, com gente diferente em estilos diferentes e lugares diferentes. Ah, sim, me dando mais dinheiro também. Ainda muito longe do que pretendo, mas tenho planos, muitos planos.

Resoluções de ano novo? Tenho todas aqui na minha cabeça e espero realizá-las. Se não for possível, tem sempre o ano que vem. Não desistir do sonho parece papo de especial de fim de ano da Xuxa, mas é a idéia central.

Feliz 2010!

Ah, antes que eu me esqueça: MENGO!!!

2 Comments:

  • Como diria a música "Eu vou tirar você desse lugar..." Ano que vem espero estar te tirando do mercado financeiro, e de vez. Muitos planos, o mesmo sonho, mas com muito mais maturidade para pô-los em prática.
    E terminando com outra canção "eu te proponho não dizer nada, seguirmos juntos na mesma estrada..." Ah Roberto!!!
    Feliz 2010, meu amigo!
    Amplexos

    By Blogger Guilherme Salgueiro, at 11:02 AM  

  • não poderia ter me casado com homem melhor nesse mundo!

    By Blogger Rai, at 7:28 AM  

Post a Comment

<< Home