Meu Pitaco

Sunday, May 06, 2007

Cantando e mudando...

Eu agora estou cantando. Nunca imaginei que o faria, mas é o que estou fazendo também. Tocar bateria e cantar não é fácil, mas estou aprendendo. Certas coisas que nunca cogitaríamos serem possíveis acontecem.

A cada dia que passa tenho mais certeza que todo mundo é igual. Desde o assassino mais "cruel e sanguinário" até a Madre Teresa de Calcutá. Todos temos os mesmos potenciais. O que nos faz virar uma freira ou cometer um delito é apenas um detalhe. Cheguei a essa conclusão depois de fazer coisas que nunca imaginei ser capaz de fazer.

Mudar é importante e inevitável. Sei que certas mudanças são mais traumáticas que outras, mas ultimamente estou disposto a mudar. Ando gostando de ouvir pensamentos que nunca ouvi, gente que me contraria... Adoro ter que repensar o que já acho que sei.


obs.: Flamengo campeão!

1 Comments:

  • Mudar é difícil mesmo. É difícil porque mudar é morrer (frase pretensiosa).

    Mudar é se destruir pra se reconstruir com os escombros.

    Sem a destruição não há criação.

    Por isso, às vezes mudar dói tanto... É tão difícil. Nem sempre é fácil se destruir.

    Mas é mesmo importante mudar. Mudar é bom. Se quebrar, se esmigalhar, se destroçar e juntar todos os cacos pra criar algo novo (incorporando coisas do antigo, afinal, são as mesmas peças) é bom e necessário.

    (Tá, depois vou postar isso lá no 'do fundo' :P)

    By Blogger Felipe Galvão, at 1:36 AM  

Post a Comment

<< Home